quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ganhe dinheiro dormindo! (Clique e saiba mais)

Saiba como rachar de ganhar dinheiro sem investir absolutamente nada
                                                                                                                                                       Sátira 
Você já imaginou viver tranquilamente sem absolutamente nenhuma preocupação? Eu já! Na manhã desta quarta-feira 04 de novembro me deparei com este rapaz que tem essa vida que todo mundo sonha em ter. Dormir praticamente o dia todo e acordar somente para ir ao banco depositar a dinheirama capitalizada durante o horário de pico. E enquanto o dinheiro entra no caixa você pode até ficar sonhando em quanto dorme. Não exatamente sonhando, mas planejando com o que gastar este “Faz-me Rir”.
Investimento ZERO
Assim como na cultura dos judeus, resolvi também deixar o melhor para o final. Eu sei que deve estar curioso para saber o quanto terá que investir neste novo negócio. Para sua alegria, a minha ótima notícia é de que você não irá gastar ou investir absolutamente nada. Apenas contribuirá para o Meio Ambiente reciclando um galãozinho que deverá ser cortado no meio. Uma das partes será destinada às notas de papel e outra às moedinhas daqueles que não poderão por motivos financeiros, até mesmo por causa da crise, contribuir com notas mais significativas.
Tendo tudo isso em mãos, é só procurar um local bem movimentado da capital e começar a rachar de ganhar dinheiro.
Ah, não se esqueça do travesseiro macio para recostar a cabeça e dormir.

A partir daí é só sucesso!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens

Entre em contato comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *