sábado, 21 de novembro de 2015

Desenhando para além da imaginação


Hoje, na minha sala departamental da empresa em que trabalho, sentado em uma cadeira pouco confortável e debruçado sob a mesa onde meus preguiçosos braços se espalhavam, aproveitava o momento de descontração com minha amada ao telefone para ao mesmo tempo desenhar "nada com nada" em um fundo branco de um exame que ali mesmo havia encontrado.
A princípio, nem tinha ideia do que estava produzindo a partir dos iniciais rabiscos que esboçava naquela folha A4. Más com o passar do tempo e o correr da caneta, acabei conseguindo formatar algo de imaginação para concluir meu desenho. Percebi que não era apenas riscos, mas um barquinho.
Sabe o que me veio à cabeça? Uma parte "estrofada" da linda música "Rumo ao Porto Seguro":
"O meu barco vai firme ao porto seguro,
Pois seu rumo está sob as mãos de Jesus.
Navegando nas águas geladas da Terra
Sinto o calor daquEle que a tudo liberta".
Para te dizer a verdade, eu nem sabia que desenhava tão bem assim...(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens

Entre em contato comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *