terça-feira, 1 de novembro de 2016

Nota de agradecimento às homenagens


Hoje, Terça-feira, 01 de Novembro de 2016 pude apreciar o melhor do carinho entre amigos, próximos e também de muito distante. Carinhos que foram expressados das mais diversas formas possíveis. Ligações interestaduais, mensagens internacionais, nacionais, festinha surpresa na faculdade, abraços pelos corredores do Hospital onde sou Assessor e em minha sala de trabalho. Pessoas que aceitaram o convite do coração para que me lisonjeasse com tais atitudes.

Obedecendo minha fama de carismático, tenho um bilhão de amigos. Parece e é exagero, mas por onde passo conquisto muitas AMIZADES VERDADEIRA, sinceras. E são estas mesmo que eu quero agradecer imensamente pelo carinho e atenção dispensada, em homenagem ao meu dia. Sou feliz em poder contar com cada um nesta trajetória toda. Desde os que conheci na infância, até os que encontrei recentemente. Todos são ESSENCIAIS.

É importante eu ressaltar que não há possibilidades de se pensar que eu seria quem sou sem o apoio de vocês. Não imaginam o quanto FAZEM A DIFERENÇA ou o que se constrói com cada PALAVRA AMIGA, cada gesto de apoio em meus projetos e meus trabalhos. Nossa luta não para por aqui, ela continua ainda mais intensa. Preciso de todos, todos vocês, sempre. Meu SINGELO OBRIGADO.
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens

Entre em contato comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *