Mudança já foi feita em outras capitais como Recife, Salvador e Fortaleza, alavancando o número de corridas em 90%
Desde a última sexta-feira (5) a UBER liberou o pagamento de corridas com dinheiro em espécie, na grande Goiânia. A empresa que antes só aceitava cartões de crédito no app, agora facilitou para aqueles que não podiam ou não faziam a utilização deste meio de pagamento.
Foto: WK |
Para o Dir. de comunicação do aplicativo, Fábio Sebba, a quantidade de possíveis clientes que a empresa perdia por este motivo era muito grande. "Agora o usuário pode optar pela forma de pagamento preferida. Havíamos percebido que 60% das pessoas desistiam do cadastro justamente no momento em que era necessário informar os dados do cartão de crédito, o que explica que desistiam por só existir esta opção."
Segundo Fábio, a expectativa é que o número de usuários dobre com a medita. "Esta mesma mudança já fizemos em outras capitais como Recife, Salvador e Fortaleza e percebemos que o número de corridas sofreu um salto de 90%", ressalta.
A UBER ficou conhecida depois de causar polêmicas no mercado do transporte pelo preço bem abaixo e serviços mais interessantes do que os dos Taxistas. Depois que chegou em Goiânia, o app foi motivo até de discussão na Câmara. Embora ter crescido e ameaçado tomar o espaço das empresas que prestam o mesmo serviço, a empresa vai ter que somar ainda mais força para não perder para o mais novo aplicativo do ramo, o T81.
Para quem tiver interesse, o app pode ser baixado gratuitamente para Andróide ou IOS.
De Worlem Kenedy, por Rec TV.
#Jornalismo #jornalista #Goiânia #notícias #Uber #tecnologia #transporte #informação #Jornal #TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário